terça-feira, abril 26

A revolta de um Benfiquista...

Desde o dia 20 de abril que não tive vontade nem coragem para escrever o que sinto neste momento...e sinceramente nem agora tenho vontade, por isso vou apontar as minhas revoltas e deixar o que penso.

SL Benfica 1-3 Porto

Quero lá saber se era o porto, o leiria ou o penafiel, foi uma vergonhosa atitude a que assisti naquele jogo por parte de um conjunto de meninos mimados e de um treinador e dirigentes sem humildade e sem legado Benfiquista. Envergonharam o nosso clube.

A assistência do SL Benfica vs Porto : 37 349

Isto era apenas a segunda mão da meia final, com uma vantagem de 2-0, jogo que podia permitir o regresso ao Jamor, algo que eu e muitos como eu valorizamos imenso, como o dia da festa do futebol. Uma palavra vergonhoso.

A frustração da realidade...ou a real frustração?

A foto serve para nunca esquecerem que aqueles milhares de adeptos da imagem regem-se por um lema, um lema que se insere num simbolo é certo, mas reflecte a mistica, o sentimento e a nobreza de quem em tempos fez do sonho realidade, por isso deixo a pergunta, é apenas um pesadelo ou o Benfica "E pluribus Unum" deixou de ser a realidade de quem veste o manto sagrado?

O tratamento especial dos adeptos aos jogadores

Aplaudo e espero que seja cada vez mais uma realidade...porque não pedimos nem exigimos nada mais do que entrega, luta, sacrifico...tudo aquilo que damos todos os fins de semana...apenas isso.

A Taça da Liga


Uma vitoria justa e mais um titulo para o nosso palmarés, deixem lá de pensar que não tem valor, porque participaram todos os clubes profissionais e o Benfica venceu a terceira consecutiva. Festejar? Não, obrigado.

Liga Europa?

Exijo, repito, exijo a vitoria na Liga Europa...a esta equipa.

Por fim e para terminar este post que tanto me custou a fazer, sem pensam que deixaremos o Benfica entrega a quem não o sente no coração...estão ENGANADOS.

3 opiniões:

Carlos Alberto disse...

Lamento muito... esse aplauso!

patriarca disse...

Infelismente vamos ficar mais uma vez na praia, porque o Benfica não tem PRESENTEMENTE Equipa para ganhar a Liga Europa, CUSTA-ME DIZER ISTO, mas infelizmente é uma realidade que TODOS nós queremos esconder, porque custa-nos ver o NOSSO Benfica nesta Situação, mas é a realidade e AMANHÃ será o INICIO do prélio, que também poderá ser o inicio do fim do descalabro na Competição, porque SERÁ Gravissimo não passarmos o bragaporco e com muita mágoa o digo que o Benfica vai ficar palo caminho. Não vale a pena agora estar aqui a individualizar Culpados, mas que os há isso é uma realidade amarga, mas esses têm que ser SEVERAMENTE Responsabilizados, mas na altura e lugares próprios e NUNCA na praça publica.

RS82 disse...

Caro Benfiquista Carlos Alberto, não tenho problemas em aceitar a sua opinião, no entanto penso de maneira diferente, mas ressalvo que me refiro a tudo menos a violência para com qualquer jogador.

Fica o reparo.

Abraço RedStar

Patriarca, vamos vencer em Dublin porque somos um povo muito forte. Atenção que a contestação é para quem não quer remar no mesmo sentido...mas nos momentos decisivos vamos estar ao lado da equipa e vamos conseguir.