segunda-feira, agosto 17

A Undercover fez historia...500 000!

Pois é caros leitores, somos poucos a partilhar este pequeno espaço de homenagem mas a verdade é que algo que nasceu de forma descontraida e sem qualquer tipo de segunda intenção chegou no canal youtube (www.youtube.com/user/RedStar1982) às 500 000 visualizações desde a sua criação. Admito que fico contente pelo facto de saber que o meu objectivo de fazer chegar a todos os benfiquistas espalhados pelo Mundo o sabor, a emoção, a alegria e principalmente a honra de estar presente no apoio à equipa...foi cumprido.

O meu agradecimento sincero a quem se revê como Benfiquista em cada momento dos meus vídeos.

Abraço REDSTAR

2 opiniões:

Diogo Pinto disse...

As nossas vidas passam e desaparecem, e apenas instantes de nós ficam nas memórias de quem tocámos. Espero que os teus “instantes” ajudem-me a mim e a mais benfiquistas a escapar das garras do tempo.
Parabéns. Uma grande marca sem dúvida. E eu que até sou um dos maiores fãs das tuas óptimas filmagens. ^^
Como sei que até vais gostar do objectivo deste blog, mas não da simples apresentação e ainda estar "muito verde", visita: http://curvasencarnadas.blogspot.com/
As Viagens pelo meu Benfica...! já está lá nas sítios recomendados. ;)

RS82 disse...

Diogo Pinto;

Começo por agradecer o facto de seres um leitor do meu blog... depois fico muito contente por seres um benfiquista que como eu participa de forma activa no nosso Benfica, seja com um blog, seja no estádio a cantar, seja no dia a dia a defender as nossas cores...!

O teu blog já está nas minhas recomendações pois é um espaço onde se "respira benfica". O design pouco importa...!

Abraço REDSTAR