quarta-feira, julho 29

Malta, o Benfica não são os jogadores...!



Como sabem raramente comento individualmente os jogadores do nosso Glorioso, é claro que tenho a minha opinião, é claro que tenho as minhas preferências, mas não me revejo em nada na atitude comum dos benfiquistas em elevar os jogadores a níveis que não merecem, pelo qual nunca lutaram ou por outro lado por patamares que apenas alguns míticos alcançaram com muita dedicação e esforço.

Falo nisto, pois época atrás de época vimos uma clara falta de respeito pelo legado benfiquista (Homens que deixaram a pele e qualidade em campo)ao criar uma adoração quase compulsiva por qualquer jogador de renome, ou mediático. A adoração é tal que sendo nosso ou não o jogador é quase que apelidado de Benfiquista (este privilegio), é desejado acima de tudo e por fim é saudosamente recordado como grande jogador que o Benfica perdeu...!

Eu fico triste, porque sempre soube admirar, respeitar e sim...aplaudir aqueles que independentemente de serem bons ou maus jogadores foram sempre profissionais e homens de dedicação a uma missão comum, a de ajudar o Benfica. Podia deixar vários nomes de actuais jogadores que pela nossa cegueira quando entram no balneário já devem ir desmotivados, com um sentimento de impotência total no que diz respeito a ter a devida consideração da massa adepta, mas deixo a quem ler a liberdade de descobrir a quem me refiro...e são alguns...!

Felizmente por vezes, repito por vezes no estádio a malta lá abre os olhos e felicitamos convenientemente os verdadeiros heróis, os que tendo muito ou pouco...dão tudo ao Benfica.

Abraço REDSTAR

0 opiniões: