domingo, setembro 23

Não podemos ignorar...

Como sabem os meus amigos leitores, a minha doença é incurável, o Benfica, a doença, nasceu comigo mas não morrera comigo, ou não fosse eterna a chama imensa. De certo vai contagiar milhões e milhões de grandes seres humanos e logicamente será responsável pela extinção da raça humana... um mal menor.

Mas tudo isto para explicar a razão de hoje falar de outro clube que não o Maior clube do Mundo, hoje vou dedicar um pequeno espaço deste livro aberto a um momento de um clube que nos últimos  10 anos apenas venceu um titulo de relevo...esse clube é o CA San Lorenzo...da Argentina.

Eu sei bem que o contexto da Argentina não é o nosso, mas convenhamos que o Benfica não é apenas um clube de Portugal...

Não consigo deixar de sonhar com um dia entrar na Luz e sentir isto;



É verdade que felizmente vivi momentos inesquecíveis, de grande emoção e êxtase... mas gostava de ver um dia de loucura em massa onde tudo parasse para sentir a essência do Ser Benfiquista.

Fica o momento...

Força BENFICA

2 opiniões:

Anónimo disse...

Para que conste, o San Lorenzo estva a jogar para não descer. Este tipo de "aliento" só existe na América Latina infelizmente.

Seismilhoesum disse...

IMPRESSIONANTE! É assim que se apoia um clube. Mandem "isto" aos andrades!