terça-feira, março 15

O Tri em vez do Bi...

Talvez por ter 3 assuntos a tratar com os meus caríssimos leitores (sei que existem alguns) achei por bem mostrar o que me vai na alma, não é nada mais nada menos do que o pensamento bem presente...no Benfica.

Algo me diz que este ano terei viagens pelo meu Benfica a Coimbra (cidade mítica), ao Jamor (estádio mítico) e a Dublin (com cerveja mitica). É isto que a minha alma encarnada transborda, uma fé inabalável.

Mas mudando de assunto, como sabem não levo muita a sério o lado formal e mediático deste espaço, bem como do canal youtube que o completa. A razão é simples, isto é APENAS e nada mais do que uma forma de levar o Benfica a quem (ao contrario de mim) não pode por inúmeras razões estar presente nos estádios e nos pavilhões onde o manto sagrado leva a sua Grandeza. Tudo isto para explicar porque não correspondo a alguns pedidos (de boa fé, acredito) para melhorar a edição dos vídeos, aumentar a publicidade ao canal e ao blog e afins...

Que me desculpem...mas não é isso que pretendo, nem me cativa tal caminho.

Por fim, e ai sim, a pedido de alguns adeptos emigrados (que sinceramente me conquistaram pelo amor que denotam em cada msg) por esse Mundo fora, vou passar a legendar os vídeos com o jogo e a competição a que se referem e utilizarei o formato HD para todos os novos vídeos. Compreendi as razão para o pedido e sinceramente, pouco me custa aceder.

Um grande abraço e fiquem com 2 momentos do ultimo SL Benfica - Sporting já com as "inovações".





Rumo ao TRI

0 opiniões: