segunda-feira, março 29

Entre o Paraíso e o Inferno?

SL Benfica 1 - 0 SC Braga: Sábado, dia 27 de Março de 2010

Escolho o Inferno

Num dia onde supostamente se discutia o título, ao contrario do que eu penso, o clima na Luz foi de facto especial, sentindo-se claramente o nervosismo e ansiedade próprio de um jogo do titulo.

Mas vamos começar pela Viagem pelo meu Benfica...

Um jogo destes, com uma conjectura especial merecia um dia à Benfica, para tal a malta do fórum organizou (e muito bem) um almoço para afiar as espadas e limpar os escudos dos nossos guerreiros da luz. Pelo que soube tudo correu como esperado, muita alegria, muito álcool e claro muito sentimento Benfiquista. Eu não pude estar presente fisicamente, mas sei que fui muito bem representado. Aqui deixo um grande e sincero abraço para todos (malta do Serbenfiquista).

Da viagem propriamente dita pouco a acrescentar, uma viagem tranquila de 2 horas e tal, muito pouca malta com cachecol no carro, sinais dos novos tempos...

Chegada a lisboa por volta das 18 horas com direito a uma breve refeição no "shopping encarnado" onde já se vivia um ambiente impressionante. A fé dos Benfiquista é de facto uma força gigante, pena que seja apenas quando os adeptos vêem as vitorias...

Depois uma horita e meia (sempre pouco tempo) para beber umas cervejolas no sitio do costume, cumprimentar uma malta e depois o reencontro com a malta do costume nas roulotes...! Matar saudades, relembrar outros jogos (e que bem soube relembrar a deslocação ao Algarve), e terminar com um brinde ao SLB e claro...aquele brilho nos olhos quando desejamos boa sorte uns aos outros...

Fiquei no meu cativo (coca-cola) no sector DV, onde relembrei "velhos" e saudosos cânticos...! O ambiente era de festa, a malta ao lado esquerdo dos DV estava muito activa e vivi momentos muito bons...sinceramente.

Queria antes de deixar alguns dos habituais vídeos deixar bem patente a minha tristeza por ver malta a abandonar a sua cadeira com o jogo a decorrer...e portanto dedico o golo do LUISÃO às centenas de pessoas que prefere ganhar 10 lugares na fila da casa de banho ou do cachorro do que festejar o golo do Benfica...!

Aqui ficam alguns momentos;











Desportivamente deixo apenas a referencia à inteira justiça do resultado. Fomos a melhor equipa.

Nota: Boa presença dos bracarenses, com apoio razoável (aquém de um clube que supostamente luta pelo titulo), que apesar de tudo soube ter um comportamento aceitável.

Nota2: Foi muito engraçado ver a festa no piso 3 afecto aos bracarenses, com a notória presença de benfiquista.



Resto do Post

0 opiniões: