quinta-feira, fevereiro 4

De volta ao passado...

SL Benfica 3 - 0 UD Leira: quarta-feira, dia 3 de Fevereiro de 2010

Foi assim que me senti em mais uma fugaz mas saborosa viagem pelo meu Benfica, desta vez numa quarta-feira de tempo cinzento e com alguma chuva. A viagem foi algo cansativa e infelizmente não me permitiu chegar a tempo do nosso Hino, nem sequer do primeiro golo do nosso Benfica, coisas da vida de quem faz 2:15 de viagem...nada que me faça desanimar.

Mas voltando ao titulo "de volta ao passado", foi de facto essa a sensação que tive ao chegar às imediações da nossa Catedral, uma imagem imponente recheada de Benfiquista com um brilho nos olhos como que a perspectivar mais uma vitoria, mais uma boa exibição e principalmente mais uma noite de apoio constante, assim se faz um Campeão.

Numa noite de quarta-feira com muito malta a chegar em cima da hora do jogo o ambiente estava muito vivo, muito encarnado e com muita fé nesta equipa...!

A sensação de que somos mais forte é tal que acho que se ao intervalo estivéssemos a perder por 2 toda a gente continuava a acreditar que venceríamos, respiramos confiança...não confundir com arrogância...!

Ora desta vez e pela primeira vez fiquei na bancada coca-cola, junto aos Diabos, pois não tive tempo de alterar o lugar do meu Redpass, e apesar de distante do meu "espaço vital" senti-me muito bem ou não estivesse em casa. Assim deixo o meu abraço a todos os diabos que lutam por um grupo mais forte. O apoio foi constante e com muita alegria no grupo o que só me deixa contente.

Pena que não saiba muitas das musicas e portanto não pude contribuir muito.

Foi um jogo muito bem controlado pela nossa equipa (treinador incluído) onde foi notório que temos de facto a melhor equipa deste campeonato, aumentando assim a nossa responsabilidade.

Ou seja, e como o publico fez questão de gritar;

Nós só queremos o Benfica Campeão.

Aqui ficam uns momentos do ambiente para recordar (vou fazendo upload ao longo da semana);













Escusado será dizer que a viagem para casa foi longa, cansativa...mas muito saborosa tal a demonstração de força, querer e ambição...!

Abraço à malta do costume...desta vez sem cerveja à mistura infelizmente.

0 opiniões: