sábado, abril 19

Não basta termos os melhores adeptos do mundo...

Taça de Portugal: Sporting 5 - 3 SL Benfica, Quarta-feira dia 16 de Abril

Dia de grande emoções havia começado por volta das 14 horas, com o inicio da viagem rumo à Luz, saída da Cova da Beira com o usual cachecol ao vento. Por ser dia da semana ou imagem dos novos tempos foi com tristeza que durante a viagem constatei que muito pouca gente se dirigia para Lisboa ver o Glorioso.

Cheguei à Luz por volta das 17 horas e a adrenalina subia ao som dos primeiros cânticos e principalmente da imponente imagem encarnada visível nos arredores do estádio, incrível massa adepta temos no nosso clube...mesmo em tempos difíceis!

Depressa me juntei aos meus (conhecidos) naquela família de milhares, foram horas de convívio, alegria, cerveja e já muita ansiedade, a voz começa a puxar ao ritmo dos minutos que passam.

Por volta das 18:30 e já depois de ter bilhete na mão (agradeço desde já ao amigo Borgas), o cortejo (ou melhor uma parte dele) saiu ao ritmo de BENFICA, BENFICA...

O trajecto do cortejo foi vivido de forma única, tal era a nossa força, a nossa fé e a nossa ambição. Acompanhados pela hipocrisia da policia (quem la esteve sabe porque digo isto) fomos sempre a cantar até ao estádio onde iríamos mostra a nossa grandeza!

No estádio foi assim...como hei-de dizer...Brutal:














1 opiniões:

Anónimo disse...

tive la ....

foi magico!

BENNFICA SEMPRE!