domingo, março 30

Finalmente fui a Leiria ver o meu Benfica...

Leiria 1 - 2 SL Benfica

Cidade que aprecio, gente que sabe receber, eis que decidi ir lutar ao lado da equipa num belo dia de sol...!!!

Partida de Aveiro por volta das 14:30, desta vez com tudo combinado para me juntar a outro grande Benfiquista (de corpo e alma) o BINO... amigo que ainda não conhecia mas que marcou a minha viagem a Leiria, pelo simples facto de que conheci um benfiquista que se assume da única maneira que conheço, lá, ao lado da equipa...!!!

Por outro lado, foi um dia especial, pois levei pela primeira vez a minha faixa de apoio aos grupos do SLB (NN e DV) devido ao desrespeito da direcção por ambos os grupos!

Jogo complicado, com pouca gente do Benfica a apoiar...que começou da pior maneira, logo com golo do Leiria nos minutos iniciais!

Acima de tudo Benfica, sabes que quando sobes ao relvado...







Ganhamos por 2-1 num jogo de lutadores, onde me apraz dizer que ainda existe quem acredite sem ver...força DV e NN...!!!

0 opiniões: