quinta-feira, abril 17

STOP BENFIQUISTAS!!!


Para tudo... quero que todos parem de sonhar por breves momentos e absorvam este momento angelical... só ao alcance de quem nunca deixou de sentir a chama imensa a percorrer cada pequena parte do corpo. Aprendi que a sociedade corroí a nossa alma...destrói a fantasia de que o Mundo é feito de felicidade, mas ontem a Luz decidiu presentear alguns Benfiquistas com uma bela lição... a lição da humildade.

Como sabem, o benfiquismo é algo inato em mim, não me lembro de não o ser, só me lembro de o ouvir pelo meu Pai...sentir na minha família e claro, de o distribuir por todo o lado... acho portanto que não se aprende a ser algo que só esta ao alcance de alguns.

Dito isto tenho de afirmar que ontem recebemos todos uma lição...é que não estivemos 65 mil como de certo estarão contra o Olhanense, mas estiveram aqueles que percebem e são Benfiquistas...porque era ontem que o Benfica precisava deles... e nunca no Domingo... eu não perdoo!!!

Porventura a menina da imagem será para sempre recordada com a imagem da felicidade extrema!!! Encarnou completamente toda a essência de ser Benfica... a felicidade é assim serena e silenciosa, mesmo quando 45 mil gritam BENFICA!!! Ela foi feliz... pelo facto de que sonhou ali estar...

No Jamor espero ver todos os que ontem foram à Luz...nada mais...e apenas isso.

0 opiniões: