sábado, junho 23

Justo...e com honra Tripla


Supertaça, Taça e Campeonato, À Benfica!

Que me perdoem aqueles que ficarão surpreendidos com a minha visão, mas tenho de o dizer porque é o que sinto...

Que orgulho tenho eu nas modalidades do Benfica, que emoção ver os pavilhões como hoje todo o Portugal viu, um inferno, uma massa adepta que finalmente percebe o quanto trabalham e fazem por merecer o nosso apoio aqueles jogadores, treinadores e restante staff. Mais uma vez ficou para mim provado que o Benfica é muito maior, muito mais profundo que o futebol...

Aqueles adeptos deviam ser condecorados pelo apoio e pela ajuda que deram a mais um momento histórico da nossa enorme Historia...desta feita no futsal com um Triplete...



Obrigado Campeões...e obrigado Rapazes. Nós Somos o Benfica

0 opiniões: