quinta-feira, abril 5

Benfica? Até debaixo de água...

SL Benfica 2-1 SC Braga

Dia 31 de Março, sábado, Estádio da Luz

390 km
 
Peço desculpa pela demora na criação de mais uma cronica de uma viagem pelo meu Benfica, mas foi uma viagem tão fugaz e inesperada que preferi aproveitar e deliciar-me com cada momento de mais uma grande vitoria do meu Benfica.

Como escrevo depois de ver este jogo e com a memoria recente do Chelsea-Benfica de ontem não posso deixar de mostrar a minha "pequena" grande azia em relação à ida a Olhão e o que pode infelizmente representar esses pontos perdidos. Espero que esta força diabólica que o Bruno mostrou em uníssono com os milhares que levaram o Benfica para a frente até ao minuto 91 façam parte de cada final que resta. Os Benfiquistas merecem...


Sobre o jogo, muito havia a dizer, mas acho que me vou reportar ao que foi passado pela comunicação social, um grande jogo, emotivo, com duas grandes equipas em campo e um resultado justo na perspectiva de que o Benfica procurou muito mais a vitoria. Um golo magico no fim do jogo que levou ao delírio e no caso de muito Benfiquista até levou ao chão... tal os festejos.

No topo sul, a ansiedade resultante da importância do jogo acabou por secar muito as gargantas, mas mesmo assim o Benfica contou com um estádio ao seu lado e activo no apoio.

Continuo a ter muita fé no BENFICA CAMPEÃO.

LUTEM...



0 opiniões: