terça-feira, setembro 6

A Praça dos Heróis? Somos Nós!


Não tenho por habito usar este meu pequeno e simples espaço para promover iniciativas comerciais do meu Benfica, é mesmo por uma questão de valores e ideais, no entanto o carácter desta iniciativa despertou em mim uma possibilidade que considero muito bonita e profunda, a possibilidade efectiva de homenagear os nossos heróis, os dezenas de milhares de Benfiquistas desconhecidos do mediatismo que envolve o Benfica, aqueles que deram muito pelo Benfica e porque foram e são de alguma maneira apenas pontos vermelhos num mar de notáveis nunca tiveram direito a uma justa homenagem.

E eu pessoalmente lembrei-me de alguns, alguns a quem tive a oportunidade de dedicar espaço neste blog, seja o grande Hugo, o senhor Alves, o pequeno "Carequinha"... entre outros.


Assim deixo a iniciativa, e incentivo a que se faça alguma justiça na abertura que a direcção no fundo permite com esta iniciativa comercial... façamos dela uma bonita homenagem. Eu vou fazer uma surpresa ao meu Pai... que um dia vai ficar muito surpreendido quando a vir...







1 opiniões:

RS82 disse...

Boas.

Vi o teu blog e achei uma boa iniciativa da tua parte, no entanto e pedindo a tua compreensão, informo-te que não coloco blog´s de formato generalista, apenas com a temática Benfica.

Espero que compreendas,
Abraço, RedStar