sexta-feira, setembro 11

O BENFICA é nosso...!

Os meus amigos Benfiquistas leitores deste blog sempre se habituaram a ler aqui vários assuntos, vários temas, umas vezes no fim do texto sentiram a emoção dos vídeos, outras vezes a tristeza das minhas palavras...

Certo é que aprendemos a partilhar o Benfica, eu com alguns momentos de paixão...cor e som, vocês com a divulgação, a admiração e claro...aquela pontinha de emoção...pronto, com a lágrima no canto do olho!

Hoje vou deixar um vídeo que encontrei pela net numa pesquisa regular daquela palavra que nunca vou conseguir entender, ou melhor saber o significado...como se diz...ah, diz-se "BENFICA".

Se existe algo em que me orgulho neste blog é do facto de nada defender além do meu Benfica (que me perdoem aqueles que pensam que não é meu, o BENFICA), e portanto hoje vou deixar algo em que pensar... será que um benfiquista (e não digo puro, porque é sinonimo de Benfiquista) num momento deste reage assim...? Ou sou eu que sou um sentimentalista?


Video da BenficaTV

A quem me estou a referir? Digam vocês...!

Já me esquecia, afinal o Benfica é mesmo NOSSO...!

1 opiniões:

Diogo Pinto disse...

Ou eu me engano muito ou estás-te a referir ao nosso presidente, o Sr. Luís Filipe Vieira, que não sei bem porquê, no momento do cântico ficou com cara de poucos amigos. Talvez porque não seja benfiquista, muito menos um VERDADEIRO benfiquista.

Cumprimentos