terça-feira, fevereiro 17

O Benfica namora com o sofrimento...

SL Benfica 3-2 Paços de Ferreira, Domingo dia 15 de Fevereiro.

Só assim se pode explicar o constante sofrimento por que passamos jogo após jogo!

Mas quando a alma é benfiquista...tudo vale a pena! Mais uma vez tive uma viagem muito complicada, ou não vivesse em Portugal, onde parar durante 1 hora e tal numa auto estrada paga é normal. Cheguei muito em cima da hora e não pude ter o convívio que tanto gosto com a malta do costume.

Mas para piorar a situação nada melhor do que uma fila na bilheteira, tudo isto pela confusão da oferta de um bilhete (fiquei com 2) e por algo bizarro, não me deixaram comprar bilhete para o piso 0 da sagres...!!! Enfim...!!!

Um jogo típico (esta época), onde o Benfica demorou a entrar no jogo, onde o apoio também demorou...mas quando chegou foi com grande força...dos sítios do costume, claro!
É de facto uma certeza que queremos o Benfica Campeão...vamos ver se dentro do rectângulo magico o Benfica faça por isso!

Grande abraço para a malta...e foi um bom ensaio para a deslocação a Alvalade!





4 opiniões:

Ricardo disse...

Eu e mais um amigo meu também fomos mais uns que não nos deixaram comprar bilhete para o piso 0 da Sagres, não perecebo...afinal estava longe de estar cheia.
Desconfio que seja por causa de evitar a confusão das revistas à entrada da porta 11 (à semelhança do jogo para a Taça da Liga com o belém em que tive bastante tempo para entrar)...É apenas um palpite, apesar de achar que não faz sentido, mas afinal de contas o que é que têm feito sentido ultimamente no estádio da Luz no que toca aos adeptos?

Benfica...O Amor da minha vida

Anónimo disse...

Visitem,participem e comentem ;)


Blog World Ultra : http://worldultra1993.blogspot.com/


Fórum Portugal Ultras 2 : http://12.phpbb24.com/foro/index.php



Abraço

Anónimo disse...

Então afinal não foram poucos os que sofreram com tal facto...!

Ainda hoje não percebo a razão!

Bem, abraço e força BENFICA!!!

Anónimo disse...

Acho que havia um homem a vender muitos bilhetes para a sagres piso 0,sendo assim ele compra e vende mais caro.