quarta-feira, agosto 20

A festa da Volta a Portugal merece a minha homenagem...

Pode parecer estranho para muitos mas as minhas viagens não se resumem ao futebol, não fosse o nosso Benfica um clube ecléctico. Tenho ainda algumas viagens ao futsal por colocar aqui, quando o tempo assim possibilitar.

Ora desta vez decidi ir apoiar o nosso Glorioso ao Ciclismo na nossa Volta a Portugal e fiquei impressionado, uma festa linda, muita animação e uma grande emoção quando se via um símbolo do nosso Benfica, fosse no autocarro, fosse nos carros de apoio e claro nos ciclistas. Muito miudo à Benfica, muito cachecol e muita camisola...!

Assim deixo um pequeno vídeo da passagem do pelotão 600 metros antes de cortar a meta.



Quero por ultimo deixar um lamento profundo para quem decide na equipa profissional do SLB, pois a atitude vergonhosa de fugir a centenas de adeptos do SLB no final da etapa não fica bem, muito menos quando o Benfica não atingiu este ano os objectivos a que se propôs...! Aqueles adeptos (eu inclusive) que apenas queriam uma foto junto do nosso ciclista preferido, ou junto ao autocarro merecia mais respeito, fico por aqui...!

Somos grandes demais para algumas pessoas...! Agora rumo a Vila de Conde...!

2 opiniões:

Paulo disse...

Ouvi dizer que o ciclismo ia acabar. Não sei se é verdade, mas se continuar a parceria com o João Lagos devia ser repensada...

Quanto a andarem a fugir dos benfiquistas, é uma tristeza. Simplesmente não merecem o apoio que lhes damos!

Uma vez mais, boa sorte para amanhã! E canta! Canta muito!

Anónimo disse...

PORTUGAL ULTRAS 2
http://12.phpbb24.com